13 de março de 2013

Wishlist de Março

 

gabi

 

 

 

Esse é o meu primeiro wishlist, ameeeeeei faze-lo,  nd melhor q fazer no mês que vou receber meu primeiro salario ne!?

1. Blusa Gossip Girl : Foi a melhor serie que já vi ! amo de paixão , e amo tb a linda da Blair Waldorf  <3

2. Celular Samsung, necessito urgentemente de um cel., o meu quebrou faz tempo ! E ta difícil ficar sem . Acho q vou comprar nas casas bahias , andei pesquisando e está mais em conta .

3. Desperta do amanhecer: é a continuação do livro Nascida a meia noite que li já faz um tempão, uma amg me emprestou e eu simplesmente amei e vou aproveitar que vou ter dinheiro agr e vou comprar o segundo, talvez compre o primeiro tb !

4. Jaqueta Rosa : Estou louuuuuuca por uma jaqueta de couro rosa achei uma linda na pernambucanas , comprarei lá!

5: Cd do Belo : Como já citei aqui variaaaaaaaas vezes, amo o Belo e só falta esse cd para completar a coleção , o dvd já tenho .

6: Bolsa : Necessito de uma bolsa, pois acho que tenho o dom de quebrar bolsas, quebrei duas minhas, a da mamis e a duas da minha irmã tb kkk,. vou comprar essa mas prometo que terei cuidado u.u

 

bjs gabi

Um comentário:

  1. Aproveita e compra uma bolsa pra mim... hahaha...Lindas escolhas.. boas compras e depois mostra! bjsss

    ResponderExcluir